Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Homem Na Cozinha



Quarta-feira, 22.05.13

Já conhecem a Lorraine Pascale?

 

Descobri no outro dia, num dos muitos momentos em que sento-me no sofá para fazer zapping entre os vários canais de TV, que a SIC Mulher tem agora um novo programa de cozinha. Eu para além de ser um adepto de filmes e séries de TV, eu também gosto imenso de seguir alguns programas de culinária e isso já vem desde os tempos em que um pouco antes do almoço, via a Felipa Vacondeus na RTP1 a fazer os seus pratos simples e que pareciam deliciosos. Parece que agora está muito na moda esse tipo de programas e só na SIC Mulher, são vários os programas dedicados a cozinha. E aquele que neste momento me está a chamar a atenção é o “Lorraine Pascale Home Cooking Made Easy”. Eu desconhecia por completo essa Lorraine mas agora que a conheço, está a dar-me um enorme prazer acompanhar o seu programa. Para além de ser uma mulher muito bonita, que ao que parece já foi modelo, Lorraine é também uma grande cozinheira. Através do seu programa ela faz coisas muito simples mas que têm uma apresentação fantástica e o sabor então deve ser maravilhoso. Pena é ainda não ser possível, através da televisão, nós conseguirmos provar as maravilhosas delícias que ela faz. Mas como tudo o que ela faz parece simples, eu já anotei algumas das suas receitas para um dia experimentar fazer.

 

Ao que parece o seu programa dá todos os dias à noite na SIC Mulher mas quem tiver paciência para procurar as suas receitas através da internet, também a vão encontrar.

 

Eu vou agora partilhar com vocês um dos programas que vi, se não me engano na segunda-feira à noite e se gostarem do que irão ver, recomendo que vejam depois os próximos programas.

 

 

O seu programa não é o único que vejo na TV, pois como já disse, eu acompanho quase todos os outros programas de cozinha da SIC Mulher, tais como o “Já ao Lume”, “Nigella”, etc. E como neste momento há até canais dedicados à cozinha, eu sigo com muita frequência o canal Food Network e infelizmente, como deixei de ter MEO e passei a ter ZON, deixei de conseguir ver o 24 Kitchen que na minha opinião, é também um grande canal de cozinha e que tem a particularidade de ter muitos programas falados em português.

 

Enfim! Vou começar já a pensar no que irei fazer para o meu almoço. Bom dia a todos e fiquem bem!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Homem na Cozinha


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Arquivo

2013


Comentários recentes

  • Cláudia

    Olá,Derreteu a manteiga antes de adicionar às bola...

  • hELENA MOTA CORREIA

    A receita é simples e de fácil execução.

  • Anónimo

    Gostei muito, simples e muito gostosa.obrigada pel...

  • R

    A receita é simples e os resultados, deliciosos! F...

  • Paulo Fernandes

    Olá Ermelindo!Parabéns pelo seu blog! É ótimo! As ...