Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Homem Na Cozinha



Quarta-feira, 29.05.13

Apetece-me tanto um hambúrguer...

 

Sabem aqueles momentos, em que mais vos apetece comer um delicioso hambúrguer com batatas fritas? Pois bem! Eu estou num desses momentos. Acabei agora mesmo de almoçar mas apesar de até estar satisfeito, eu neste momento acho que dava tudo para comer um bom hambúrguer mas… infelizmente isso não vai ser possível. Eu bem queria mas nem tudo o que se quer temos e neste momento eu não poderei mesmo comer esse tipo de comida.

 

Como disse no artigo anterior, eu fui operado à vesicula no final da semana passada. Devido à má alimentação que tive ao longo de anos, eu andava com umas pedrinhas na vesicula que já me estavam a incomodar. Neste momento estou em fase de recuperação e apesar de hoje até ter acordado bem mais disposto, a verdade é que na hora das refeições, continuo a preferir coisas mais ligeiras. Segundo indicações médicas, durantes uns tempos não posso comer nada de fritos, nada que tenha muita gordura, muito tempero, evitar os refugados, enfim… desde que saí do hospital tenho tido uma alimentação mais cuidada. Ao almoço tenho comido apenas grelhados acompanhados com uma deliciosa salada e ao jantar tenho comido apenas sopa. Depois lá pelo meio vou comendo umas frutas, umas bolachinhas e bebo muita água e chá. Confesso que até estou a ir bem com esta minha dieta e no final da semana acho que vou colocar-me em cima da balança para ver quanto peso eu tenho neste momento. Eu acho que perdi uns quilinhos mas na sexta eu irei confirmar isso. E apesar de sentir-me bem a comer grelhados, a ter uma alimentação mais saudável, a verdade é que por vezes, tenho mesmo aquelas estranhas vontades de comer algo mais calórico e hoje estou num desses dias. Adorava trincar um daqueles deliciosos hambúrgueres do Burger King e as suas batatinhas, enfim…

 

A todos os que têm visitado o blog, muito obrigado pelas visitas e obrigado ainda pelos vossos votos de melhoras. Eu felizmente estou bem. Tive aí uns dias em que mais parecia um zombie mas tirando a comichão (horrível!) que tenho tido em volta dos agrafos na pele, tudo está bem! Para a semana já irei tirar os agrafos e à partida tudo irá voltar à normalidade na minha vida e até mesmo aqui no blog as coisas vão voltar ao normal. Por isso um abraço a todos e em breve volto com novidades…

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Homem na Cozinha


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Arquivo

2013


Comentários recentes

  • Cláudia

    Olá,Derreteu a manteiga antes de adicionar às bola...

  • hELENA MOTA CORREIA

    A receita é simples e de fácil execução.

  • Anónimo

    Gostei muito, simples e muito gostosa.obrigada pel...

  • R

    A receita é simples e os resultados, deliciosos! F...

  • Paulo Fernandes

    Olá Ermelindo!Parabéns pelo seu blog! É ótimo! As ...